Moradia T2 com logradouro e terreno em Arganil

Moradia T2 com logradouro e terreno em Arganil

Moradia T2 com logradouro e terreno para venda.

Moradia unifamiliar, localizada em Gândara Chã, freguesia de Sarzedo concelho de Arganil.

Situada na tranquila Gândara Chã, na freguesia de Sarzedo, no concelho de Arganil, esta moradia unifamiliar oferece um espaço sereno com um logradouro generoso e terreno adjacente à propriedade. A sua localização periférica proporciona uma atmosfera pacífica, estando apenas a 4km do centro de Arganil, onde todos os serviços básicos estão facilmente acessíveis.

Com uma disposição por dois pisos e uma exposição solar excelente, a moradia é dividida da seguinte forma:

1 piso

Corredor
Cozinha;
Sala;
2 quartos;
2 divisões polivalentes.

Rés do chão

Adega;
Arrumos.

Esta propriedade não oferece apenas uma casa, mas a possibilidade de criar um ambiente acolhedor e adaptável às necessidades individuais. Com áreas bem definidas e um terreno adjacente, proporciona a oportunidade perfeita para criar um lar personalizado ou investir numa propriedade com potencial.

Nas redondezas de Sarzedo, em Arganil, existem várias atrações e pontos de interesse que proporcionam uma experiência enriquecedora para quem visita ou reside na área:

**Praias fluviais:**

A região é rica em praias fluviais, como a Praia Fluvial de Secarias ou a Praia Fluvial da Bogueira, onde se pode desfrutar de águas cristalinas, áreas de lazer e natureza envolvente.

**Serra do Açor e Serra da Estrela:**

Próximas a Arganil, essas serras oferecem oportunidades para caminhadas, trilhas e atividades ao ar livre, proporcionando vistas deslumbrantes e contato direto com a natureza.

**Aldeias de xisto:**

A proximidade com várias aldeias de xisto, como Piodão ou Cerdeira, permite explorar a arquitetura tradicional e a cultura local desses locais únicos.

**Gastronomia local:**

A região oferece uma rica gastronomia, com pratos tradicionais como chanfana, cabrito assado, queijos locais e vinhos da região.

**Eventos culturais:**

Durante o ano, Sarzedo e Arganil organizam diversos eventos, desde festas populares a festivais culturais que celebram a música, a arte e as tradições locais.

**Patrimônio histórico:**

Existem também locais históricos e pontos de interesse, como igrejas antigas, moinhos de água e pontes centenárias, que refletem a história e a cultura da região.

Essas atrações proporcionam uma variedade de experiências, desde aventuras ao ar livre até imersão na cultura e tradições locais, tornando as redondezas de Sarzedo, em Arganil, um local diversificado e interessante para explorar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla Torres

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com Arganil - Sarzedo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio