Moradia T2 Para Recuperar Em Nogueira Do Cravo,...

Moradia T2 Para Recuperar Em Nogueira Do Cravo,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T2 com uma área total de 77 metros quadrados, localizada na Freguesia de Nogueira do Cravo, Concelho de Oliveira do Hospital, Distrito de Coimbra. Este imóvel encontra-se localizado em zona central e tranquila de Nogueira do Cravo, com boas acessibilidades e próximo da estrada N17 e a 10 minutos da cidade de Oliveira do Hospital.

Imóvel a necessitar de algumas obras de recuperação e é composto por 1 sala comum, cozinha, 1 casa de banho, 2 quartos e 1 varanda.
Agende uma visita e venha conhecer este imóvel.

Oliveira do Hospital é uma cidade portuguesa do distrito de Coimbra, que fazia parte da antiga província da Beira Alta e da Região do Centro, estando atualmente inserida na sub-região Região de Coimbra (NUT III), com cerca de 7 500 habitantes.

É sede do Município de Oliveira do Hospital que tem uma área de 234,52 km² e 20 855 habitantes (2011), subdividido em 16 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Nelas, a leste por Seia, a sul por Arganil, a oeste por Tábua e a noroeste por Carregal do Sal.
Fonte Wikipédia

É atravessado por diversos rios, onde se salientam o Alva e o Alvôco.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR87682
#ref:RR87682
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oliveira do Hospital - Nogueira do Cravo
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio