Moradia T3 Figueira da Foz

Moradia T3 Figueira da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT563911

Maiorca, simples e graciosa, alegre no seu trajar, refrescada pelas águas dos seus campos, princesa adornada com as jóias dos grãos cristalinos do seu arroz. Muito fértil, é das mais bonitas povoações do concelho da Figueira da Foz. Os seus extensos e formosos campos fertilizados pelo rio Mondego, que através deles desliza, são dos melhores cultivados da região. A vila de Maiorca situa-se na base do monte de S. Bento, na margem direita do rio Mondego, e na margem esquerda de um ribeiro afluente do Rio de Foja. Atravessa esta Freguesia o Rio Foja, assim como as Valas da Meia, Vala Real, Vala dos Malhões e vala do taipal.

Nesta aconchegante Vila encontramos esta simpática moradia para restauro, com telhados novos e infinitas possibilidades para você dar asas a sua imaginação e tornar seu sonho realidade em um convidativo espaço de 160m2 para construção.

Agende uma visita!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite...
#ref:ZMPT563911
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Maiorca

Opções do anúncio