Moradia T4 Duplex Cantanhede

Moradia T4 Duplex Cantanhede

Moradia de traça antiga género de palacete tipologia T4, composta por dois pisos, situada num lote de terreno totalmente murado com terreno e várias árvores de fruto, poço de água, vários anexos, ideal para quem aprecia arquitetura com história tipo palaciano. Imóvel situado junto a Cantanhede e a poucos minutos do acesso à autoestrada A17 e à famosa praia fluvial de Olhos de Fervença, a praia da Tocha fica a cerca de vinte minutos de carro.
Na cidade de Cantanhede pode encontrar todos os serviços essenciais como escolas, supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, serviços públicos entre outros.
Marque a sua visita.
CE: Isento.
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Cantanhede fica situada na região centro de Portugal, na província da Beira Litoral. A economia é predominantemente terciária na cidade, e primária nas restantes freguesias do concelho. A paisagem vinhateira em planície rodeia a cidade de Cantanhede. O vinho de Cantanhede é reconhecido internacionalmente pelo seu sabor característico devido às condições de crescimento únicas da vinha.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento...
#ref:FFCC 4503
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Cantanhede - Cantanhede e Pocariça

Opções do anúncio