Moradias a 1km da praia de Buarcos

Moradias a 1km da praia de Buarcos

MORADIA T3 DE SONHO A 1KM DA PRAIA DE BUARCOS COM VISTAS DE MAR E DE SERRA!

Se está á procura da casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade que não pode deixar escapar! Localizada a apenas 1km da deslumbrante Praia de Buarcos, esta moradia moderna oferece o melhor em conforto, luxo e vistas deslumbrantes.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situada na encosta da serra, esta moradia proporciona vistas panorâmicas do mar e da serra, criando um ambiente de serenidade e beleza natural.
Acabamentos de Luxo: Desfrute de acabamentos de alta qualidade, projetados para oferecer conforto e sofisticação em todos os detalhes.
Projeto Personalizado: Esta moradia está em fase de projeto, permitindo que você personalize os acabamentos de acordo com o seu gosto e estilo de vida.
Pronta em 2024: Embrace a expectativa! Em 2024, este oásis estará pronto para recebê-lo em seus 250m de espaço elegante e moderno, inseridos em um generoso lote de terreno com 350m.
Valor Convidativo: O valor do lote A é de 549.000,00EUR, representando um investimento sólido em sua qualidade de vida e bem-estar.
Agende Sua Visita Agora!
Não deixe para depois o que pode ser seu hoje! Agende já a sua visita e apaixone-se pela sua futura moradia. Entre em contato através do telefone (+351) 912439757 (Chamada para rede móvel nacional) ou pelo e-mail [email escondido].

Garantia de Qualidade:

AMI: 19293
N.Refs: PI113
Certificação Energética: A+
Não espere mais para viver o estilo de vida dos seus sonhos. Esta é a oportunidade que você estava esperando!
Ver mais

Contactar o anunciante

Predial Invest

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio