Lote Para Moradia Unifamiliar

Lote Para Moradia Unifamiliar

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha conhecer este fantástico lote de Terreno para construção de Moradia isolada com vista deslumbrante e em local muito tranquilo perto da cidade da Figueira da Foz e a cerca de 40kms de Coimbra.

Lote de Terreno com 400m², permite a Construção de uma Moradia Unifamiliar isolada com uma área de implantação de 108m² e uma área Bruta de Construção de 216m², situa-se numa urbanização residencial servida de Quadra de ténis e Parque Infantil a 5km da Figueira da Foz.
Encontrará diversos serviços na proximidade, tais como transportes públicos, escolas, cafés, pastelarias, correios, piscina, mercearias, oficina automóvel, entre outros. Com excelentes acessos.

Aproveite a oportunidade de construir a sua casa de sonho usufruindo da qualidade de vida do campo e tão perto da cidade.
A Figueira da Foz é uma cidade portuguesa do Distrito de Coimbra, inserida na sub-região Região de Coimbra, pertencendo à região Centro.

É sede do Município da Figueira da Foz que tem uma área total de 379,05 km2, 58.982 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 156 habitantes por km2, subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Cantanhede, a leste por Montemor-o-Velho e Soure, a sul por Pombal e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Entre em contacto, e faça connosco o melhor negócio.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR68760
#ref:RR68760
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 421 anúncios publicados Figueira da Foz - Lavos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio