Quinta Com Casa Estilo Colonial Em Vila Nova De...

Quinta Com Casa Estilo Colonial Em Vila Nova De...

Identificação do imóvel: ZMPT563158

Procura uma Quinta em zona tranquila na imediações de Coimbra?

Esta encantadora Quinta em Vila Nova de Poiares, combina o charme rural com comodidades modernas. Esta propriedade única oferece uma casa de estilo colonial, adicionando um toque de elegância e tradição à paisagem circundante.
A residência principal, construída no estilo colonial, é um testemunho da arquitetura clássica, com detalhes encantadores, como varandas espaçosas e janelas ornamentadas. O interior da casa reflete o conforto contemporâneo, mantendo o charme histórico, proporcionando uma atmosfera acolhedora. A propriedade se estende por 11.453 m2, oferecendo uma variedade de comodidades para desfrutar.
A piscina convida para momentos relaxantes e refrescantes nos dias ensolarados, proporcionando um ambiente perfeito para entretenimento e lazer. O campo de mini-golf é uma adição divertida e única à propriedade, oferecendo entretenimento para residentes e convidados. Imagine desfrutar de uma partida descontraída de mini-golfe enquanto aprecia a beleza dos arredores.
Um pomar e o olival (100 Oliveiras) bem-cuidados enriquecem a propriedade, proporcionando não apenas um cenário encantador, mas também produtos frescos e locais. Passeios tranquilos pelos pomares podem ser uma experiência relaxante e educativa.
Além disso, um dos artigos compreende um terreno generoso, 4672 m2, que permite a possibilidade de construção de moradias adicionais, proporcionando oportunidades para expandir a propriedade ou investir em projetos futuros.

Esta quinta em Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra, oferece um refúgio sereno, onde a tradição se encontra com o...
#ref:ZMPT563158
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Poiares - Poiares (Santo André)

Opções do anúncio