Quinta Das Eiras | Anceriz | Arganil

Quinta Das Eiras | Anceriz | Arganil

Identificação do imóvel: ZMPT564536

A Quinta das Eiras, é uma propriedade fantástica com base numa casa senhorial da década de 70 do Séc. XX, onde pontificam diversos elementos de cantaria provenientes da Igreja de Digueifel e um maravilhoso fontanário.
Centrada neste impressionante edifício senhorial, a Quinta das Eiras, possui uma notável presença, sendo murada em todo o seu perímetro, oferecendo um sensação de segurança e intimidade.

A Quinta das Eiras estende-se por uma área de 3.100 m2, desdobrando-se o magnífico edifício por 175 m2 de área de implantação, com uma área bruta de construção de 400 m2, oferecendo uma área bruta privativa de 150 m2 e uma área dependente de 250 m2.

No interior, a moradia acolhe-nos num hall largo, com destaque para azulejos e vitrais das escadas de acesso ao primeiro piso, que nos chamam de imediato à atenção. O piso em tijoleira rústica transporta-nos para uma casa de campo enquanto que as madeiras escuras nos lembra um ar mais solene, sendo esta dicotomia um atrativo para conhecermos as diversas divisões do imóvel. E se no rés-do-chão, encontramos a sala de jogo, o escritório, a garagem para 3 automóveis e outras divisões de serviços, é no primeiro piso onde vamos encontrar a zona mais privada da casa, dominada por uma imensa sala, os vários quartos e varandas.

No exterior encontramos um terreno que abraça a moradia e que nos insta a viver o exterior como se da própria casa se tratasse. O espaço verde engloba relvado, piscina, poço, furo artesiano, diversas árvores, vinha e espaços de apoio.
Localizada na encantadora localidade de Anceriz, em Arganil, a propriedade beneficia de uma posição privilegiada.

Está...
#ref:ZMPT564536
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Arganil - Vila Cova de Alva e Anseriz

Opções do anúncio