Quinta Nossa Sra. de Fátima

Quinta Nossa Sra. de Fátima

Quinta situada numa zona rural a sul da serra da Lousã, no concelho de Góis! Uma magnífica propriedade, tranquila e privada, mas muito bem localizada dentro da aldeia.
Originalmente projetada por um arquiteto brasileiro, com toque de cúpulas árabes e claraboias que dão ao interior da casa uma luz solar muito natural, esta mansão é construída com materiais tradicionais e locais: como madeira de castanheiro, - utilizado em toda a casa-, com um toque clássico, mas com todo o conforto contemporâneo.
A propriedade oferece muitas características bonitas: um pomar localizado logo abaixo da casa com uma grande variedade de árvores de limões, laranjas, maçãs, figos, kiwi, pêssego, marmelo, maracujás entre outras. A parte traseira da casa é cercada por uma floresta verde com pinheiros e eucaliptos e de lado existe a vinha. Há também uma adega, onde fazem o vinho com as uvas colhidas; um anexo que pode ser usado para hóspedes ou funcionários e uma garagem para vários carros; painéis solares, duas arrecadações, dois furos que fornecem água para toda a propriedade.
O coração da casa é um grande espaço de entretenimento com uma cozinha exterior, com churrasco e forno de lenha. A piscina fica em frente deste espaço e do lado há um chuveiro exterior, o que oferece o cenário perfeito para a vida ao ar livre.
A espaçosa área interior é definida a partir do hall de entrada oval com duas alas que divide a casa da área lazer da área de dormir. A direita tem dois quartos duplos e uma casa de banho completa: uma suite dupla com casa de banho privativa e o quarto principal com casa de banho privativa e vestíbulo.
A ala esquerda dá diretamente para a sala de jantar / sala de estar dividida por um pilar, com um fogão a lenha muito original, com um conjunto de duas portas que permite que o calor aqueça ambos os lados desta enorme sala.
A cozinha ao fundo do corredor é totalmente equipada com despensa e ao lado tem área da lavandaria.
Esta impressionante propriedade favorece e é adequada para uma grande família ou alguém que goste da terra e agricultura, com a facilidade de alojamento para convidados ou empregados.
Aldeia Chã de Alvares a Pedrógão Grande dista 10 minutos de carro, de Figueiró dos Vinhos 20 minutos de carro, de Coimbra 40 minutos de carro, Aeroporto de Lisboa 2H e 30 minutos de carro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Esfera Real Lda

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com Góis - Alvares
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio