Terreno Destinado A Construção Urbana Com 2710...

Terreno Destinado A Construção Urbana Com 2710...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno destinado a construção urbana com 2710 m2 de área localizado entre a pacata aldeia das Lameiras e São João da Boa Vista pertence à freguesia de São João da Boa Vista, concelho de Tábua, distrito de Coimbra.

O terreno todo ele plano confronta com ribeira e com a estrada municipal 528.
Destaque para a excelente exposição solar, proximidade com o centro da vila de Tábua, a cerca de 4 km e 2 km da via rápida que permite fácil acesso à IC6 e IP3 que liga as cidades de Coimbra e Viseu, sendo que as referidas cidades distam cerca 40 minutos do terreno.

São João da Boa Vista é uma freguesia do concelho de Tábua, no distrito de Coimbra, situada na encosta de um monte, na margem esquerda da ribeira de Tábua, distando cerca de 3 quilómetros da sede concelhia. O seu orago é S. João Baptista. João Baptista foi, de acordo com Jesus Cristo, o ' maior de todos os profetas'. Filho de Isabel (prima da Virgem Maria) e de Zacarias (sacerdote), nasceu quando seus pais já eram idosos, sendo o seu nascimento anunciado por um anjo.
Tábua é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, na província da Beira Alta, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região Região de Coimbra, com cerca de 2 700 habitantes.

Esta vila é sede do município de Tábua com 199,79 km² de área e 12 071 habitantes (2011),subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Carregal do Sal, a este por Oliveira do Hospital, a sul por Arganil, a oeste por Penacova e a noroeste por Santa Comba Dão.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado...
#ref:RR92678
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tábua - São João da Boa Vista
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio