Terreno em Coimbra de 5802,00 m²

Terreno em Coimbra de 5802,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente terreno com 5802 m2, com projeto aprovado e licença em vigor para a realização de um projeto turístico ou moradia unifamiliar, tipologia T4, caracterizada por uma arquitetura muito específica e integrada numa envolvente florestal.

Esta moradia será composta por seis volumes hexagonais à semelhança de favas de mel, um produto característico neste concelho.

Este terreno localiza-se numa encosta com pinheiros, urzes, uma linda mata de sobreiros "debruçados" sobre o rio Dueça, com vistas sobre a serra e a poucos minutos da Vila de Penela, a quatro minutos da autoestrada, duas horas de Lisboa, uma hora e meia do Porto e a 20 minutos de Coimbra.

O projeto existente que está aprovado e licenciado, pode ainda ser alterado.
É uma excelente opção, dado que prima pela originalidade, funcionalidade e é centrado no tema do mel, alusivo aos pequenos produtores apícolas da região.

As construções tem uma forma hexagonal semelhante a um favo de mel e as cores de cortiças a serem utilizadas no exterior também são alusivas a este tema.
Um complexo composto por quatro bungalows, independentes, com vista de serra e rio, bastante requinte, quartos em suite com muita luz natural, fazem deste espaço um local muito aprazível e acolhedor.
Estes bungalows ficarão assentes numa base fixa rodeaddos de muito verde e perfeitamente integrados no ambiente natural.

O restante terreno terá espaços naturais de lazer, parques de merendas e também para as crianças brincarem.

A grande vantagem deste imóvel é efetivamente estar aprovado e licenciada a sua construção aguardando apenas que o projeto seja iniciado.

Venha conhecer.
#ref: 109436
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

Opções do anúncio