Terreno para construção em Coimbra de 1400,00 m²

Terreno para construção em Coimbra de 1400,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção na localidade da Palheira.

Já imaginou construir a sua casa ideal num terreno com acesso fácil à cidade e à natureza?

Então não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno para construção com 1400m2 na Palheira, uma aldeia tranquila e charmosa a apenas 10 minutos de Coimbra.

Este terreno já conta com água, luz e saneamento, além de uma vista deslumbrante para o verde da natureza.

Você poderá desfrutar da paz e do sossego do campo, sem abrir mão da comodidade e da cultura da cidade.

Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros, respirar o ar puro e sentir a brisa fresca no rosto. Imagine poder caminhar, andar de bicicleta ou fazer um piquenique com a sua família no meio da natureza. Imagine ter espaço de sobra para plantar, criar animais ou até mesmo construir uma piscina.

Agora imagine poder fazer isso tudo e ainda estar a poucos minutos de Coimbra, uma cidade vibrante e cheia de história.

Você poderá aproveitar toda a infraestrutura, os serviços, as lojas, os restaurantes, os museus, as escolas e as universidades que a cidade oferece. Para além de poder ter o melhor dos dois mundos: o campo e a cidade.

Não deixe escapar esta grande oportunidade de negócio. Entre em contato comigo e agende uma visita ao terreno dos seus sonhos.

Você vai-se apaixonar!


Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.

A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.

IAD Portugal AMI 11220
#ref: 99830
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Coimbra - Assafarge e Antanhol

Opções do anúncio