Terreno Para Construção De Lar Sénior, Em...

Terreno Para Construção De Lar Sénior, Em...

Identificação do imóvel: ZMPT538690

Terreno para construção de Lar Sénior. A construção prevista localiza-se no conjunto urbano de Salviegues, em Cernache. Este estabelecimento será uma edificação a construir de raiz, onde se prevêem todas as infra-estruturas necessárias ao bom funcionamento de um equipamento ao serviço da comunidade, com a valência de Lar para Idosos.
A área máxima área bruta de construção autorizada ao promotor é de 1.320,750 m2.

A propriedade é servida por arruamento, sem continuidade, mas devidamente infra-estruturado. A zona em causa dispõe de acessos pavimentados e de infra-estruturas de água, electricidade, telefone e esgotos.

O número de pisos projectado é de cave, mais dois. O seu desenvolvimento, em altura, acompanha a elevação do terreno onde se implanta, por isso, todos os níveis possuem sempre acessos, para o exterior, para cotas térreas. Foi adoptada a tipologia de edificação isolada.

O estacionamento público e privado é decomposto em descobertos, no interior da propriedade, e em garagem. Junto à entrada posicionou-se o parqueamento destinado a pessoas com mobilidade condicionada. Além dos descritos, considerou-se, ainda, um lugar para aparcamento de viaturas de emergência.

A área envolvente do edifício, prolongando para o exterior os espaços de estar, será tratada para possibilitar o desenvolvimento das actividades de lazer do equipamento, valorizando e resguardando o edifício. Atendendo às características topográficas e à área possível para a implantação desta edificação, a estrutura orgânica do edifício é constituída por um conjunto de compartimentos e espaços necessários para realizar funções específicas,...
#ref:ZMPT538690
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Coimbra - Cernache

Opções do anúncio