Terreno | Urbanizável | Vila Verde

Terreno | Urbanizável | Vila Verde

Identificação do imóvel: ZMPT555426

Terreno Urbanizável inserido em espaço Habitacional tipo I com 13.217M2.

'Nos Espaços Habitacionais são admitidos, como usos complementares da habitação, os seguintes usos e ocupações: atividades económicas, desde que seja garantida a sua compatibilidade com a função habitacional, equipamentos e espaços verdes de utilização coletiva, usos turísticos e recintos de espetáculos e divertimentos públicos. Nomeadamente até 50 fogos com um índice de impermeabilização até 80%'

Situa-se numa zona privilegiada pela sua privacidade, encontra-se perto de todas as estradas nacionais com acessos fáceis a todo o tipo de serviços da cidade, à A14 e A17.

Ao redor do estuário do Mondego, de Vila Verde, pode-se usufruir das mais belas vistas da Ilha da Morraceira, este rio é envolvido pela geometria sinuosa dos esteiros e pelo reticulado rigoroso dos talhões. Sendo o Salgado da Figueira da Foz uma referência ao longo da História do nosso País, podemos desfrutar destas vistas panorâmicas que a localização deste terreno oferece.

Venha visitar e comprovar toda a potencialidade que esta propriedade nos presenteia!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos...
#ref:ZMPT555426
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Vila Verde

Opções do anúncio