Terreno urbano

Terreno urbano

Terreno urbano e plano com cerca de 700m2 para construção ou implantação duma vivenda pré-fabricada.
Para férias ou residência permanente na Figueira da Foz, Casal Verde, a 10 minutos das praias.
Terreno onde já existiu antes uma habitação; tem cerca de 10 metros de frente para a rua, situando-se em zona residencial calma e de boa vizinhança.
Possui poço de água em abundância, para rega de jardim ou a horta.
Bom investimento para veraneantes ou nómadas digitais que queiram uma habitação próxima do mar e das praias.

A Figueira da Foz, para quem não conhece, fica situada no litoral atlântico, junto à foz do rio Mondego, sendo candidata a Património Mundial por ser um lugar exemplar do jurássico. É ainda um dos centros turísticos mais importantes de Portugal, mantendo o Casino mais antigo da Península Ibérica, único na região Centro, também uma praça de touros não esquecendo o enorme areal de praia com equipamentos lúdicos e desportivos. Também a vida noturna aqui é muito animada. A curta distância da vizinha Montemor-o-Velho localizam-se os Montes de Santa Olaia e Ferrestelo com uma estação arqueológica onde foram encontrados monumentos e objetos da Idade do Ferro. No citado monte situa-se ainda a capela de Santa Eulália, com vistas deslumbrantes sobre os arrozais do Mondego.
A Figueira da Foz é pois terra de gentes do mar e da terra, estendendo-se por cerca de 55 km, o território concelhio é atravessado pelo Rio Mondego e da sua rede hidrográfica fazem parte além de várias ribeiras, cinco lagoas: Salgueiros, Vela, Braças, Corvos e Leirosa.
Quando se fala da Figueira da Foz, fala-se de turismo, terra de veraneantes que já chegou a ser nomeada "Rainha das Praias de Portugal". Figueira tem ainda muito mais a oferecer a quem a visita, desde as salinas de Lavos com a sua produção tradicional de sal do atlântico, até à observação de flamingos na ilha da Morraceira, passando pelos percursos pedestres da Serra da Boa Viagem ou os diferentes sítios arqueológicos espalhados pelo concelho .
A produção do sal tradicional nestas terras também pode ser visitada principalmente nos meses de verão e os amantes da natureza também se podem maravilhar com a observação de flamingos.
Ver mais

Contactar o anunciante

J. Fernandes

Anunciante desde Mai. 2014 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Paião
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio