Apartamento T2 88m2

Apartamento T2 88m2

Conciliar a tranquilidade e estilo de vida do interior alentejano, com a comodidade e conforto de um apartamento moderno? Sim é possível!

Apresento-lhe este apartamento único, no centro de Borba.

Apartamento T2, Novo, com boas áreas e bastante luminoso.

Características:

- Prédio com elevador

- Garagem Box

- Painéis Solares

- Sala ampla, com recuperador de calor

- Cozinha semi equipada (Placa, forno e exaustor)

- Termoacumulador de 200lts)

- 2 quartos, ambos com roupeiro

- 1 WC completo com espaçosa cabine de duche

- 2 varandas (sala e quartos)

- Despensa

- Pavimento cerâmico

- Janelas oscilo-batentes de vidro duplo com corte térmico

- Estores elétricos

- Pré-instalação de ar condicionado


A sua localização privilegiada, permite um fácil acesso a pé a todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes, assim como desfrutar de um agradável passeio, seja pelos espaços verdes envolventes ou pelo centro histórico da cidade.


Outras Tipologias Disponíveis


Borba Fácil é chegar. Difícil é partir, pelo bem que se é recebido e pela qualidade encontrada nas gentes e nos produtos, e na certeza de que há sempre algo mais importante para descobrir.

A6 (Lisboa): a 3km
Lisboa: 180km
Évora (Património Mundial): 55km
Espanha (Badajoz): 50km


Situada em pleno interior alentejano, no chamado coração da Zona dos Mármores , distrito de Évora, Borba foi tomada aos Árabes em 1217, no reinado de D. Afonso II, pela Ordem Militar de Avis, e aqui se travou a Batalha de Montes Claros, que marcou a derrota dos castelhanos nas Guerras da Restauração.
Com valioso património natural e histórico, destaque para a Fonte das Bicas, Igreja Matriz e São Bartolomeu, Passos do Senhor, inúmeros Palacetes e o Parque Temático do Mármore.
Terra de famosos mármores e vinhos, dispõe de uma gastronomia bastante diversificada e rica em aromas e sabores, que proporcionam a realização de três grandes eventos, Festa da Vinha e do Vinho, Feira do Queijo e Feira de Ervas Alimentares, onde as suas gentes evidenciam a enorme simpatia e arte de bem receber.

....

Century 21 Contacto Directo - somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal. Possuímos uma equipa constituída por consultores imobiliários, gestores processuais, coordenadores e solicitadores que tratam de todo o processo por si, sendo a sua única preocupação desfrutar da sua nova casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Borba - Borba (Matriz)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio