Apartamento T2 em Roof Top C/ Terraço e Sótão

Apartamento T2 em Roof Top C/ Terraço e Sótão

Agradável apartamento ao nível do 2 andar e Último Piso/Roof Top do prédio onde está inserido, recentemente alvo de recuperação completa, com área coberta de 118 m2, terraço com 25 m2 e ainda sótão, situado no centro histórico da cidade de Estremoz.

O imóvel, de detalhes particulares e únicos, conta com imensa luz natural, sendo composto por hall, sala, dois quartos, WC com cabine de duche, cozinha equipada com acesso direto ao terraço, arrecadação no exterior com ligação para máquinas e sótão.

A remodelação, recente e total, foi pensada e projetada com extremo cuidado, principalmente na escolha de materiais mais ecológicos, implementados sem deixar de parte a traça original do imóvel. O pavimento, na sua maioria, em madeira, o qual tem propriedades de isolamento térmico, permite manter uma temperatura constante ao longo do ano. As portas, com bandeira e de detalhes únicos, são as originais do imóvel. O terraço não foi exceção, pois apresenta azulejos em terracota que permitirão uma sensação térmica mais agradável nos dias de maior calor para poder desfrutar em família e amigos de uma vista soberba sobre a cidade.

A envolvência do imóvel conta com famosos restaurantes e locais emblemáticos e turísticos da cidade, comércio local e serviços essenciais tais como mercearias, serviços tributários, CTT e entidades bancárias, tornando-se assim uma boa oportunidade de investimento para habitação própria ou secundária.
Ver mais

Contactar o anunciante

Flávio Gonçalves

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Estremoz - Estremoz (Santa Maria e Santo André)
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio