Moradia R/C T2 (para recuperar) - Reguengos de Mon

Moradia R/C T2 (para recuperar) - Reguengos de Mon

Está à procura de um refúgio encantador no coração do Alentejo? Apresentamos-lhe esta oportunidade única: uma moradia para recuperação em Reguengos de Monsaraz, uma das mais pitorescas localidades da região.


Localizada a poucos quilómetros de magníficos destinos turísticos, como o Lago Alqueva e a vila medieval de Monsaraz, esta casa oferece a oportunidade de desfrutar do melhor que o Alentejo tem para oferecer.


Com 2 quartos, sendo um deles interior, esta moradia possui uma cozinha espaçosa, sala de estar, um corredor, os tetos são tipicamente alentejano, bem como toda a estrutura, e está equipada com saneamento básico e eletricidade, proporcionando o conforto essencial para o seu dia a dia. A casa necessita de intervenção, nomeadamente, de fazer um WC, pois por se tratar de uma casa bastante antiga, a mesma não possuí essa facilidade ( o imóvel já está ligado à rede de esgotos) .


Além disso, Reguengos de Monsaraz oferece uma vasta gama de facilidades e atrações para os seus residentes. Desde a rica gastronomia alentejana até às inúmeras atividades ao ar livre, como passeios de barco no Lago Alqueva ou caminhadas pela paisagem deslumbrante da região, há sempre algo para todos os gostos.


Não perca a oportunidade de transformar esta casa numa verdadeira joia alentejana e desfrutar de tudo o que Reguengos de Monsaraz e seus arredores têm para oferecer. Agende já a sua visita e comece a criar memórias inesquecíveis neste lugar único.

Referência: 59922
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio