Moradia t2 reguengos de monsaraz em aldeia ribeirinha de são marcos do campo

Moradia t2 reguengos de monsaraz em aldeia ribeirinha de são marcos do campo

Esta moradia encantadora, localizada na bonita Aldeia Ribeirinha de São Marcos do Campo, concelho de Reguengos de Monsaraz, é a escolha perfeita para aqueles que buscam elegância e conforto. Com dois quartos espaçosos, este imóvel oferece o ambiente ideal para quem valoriza uma vida tranquila.
Ao entrar nesta casa maravilhosamente decorada, você será recebido por um hall deslumbrante que leva às áreas principais da residência. A sala de estar é luminosa e arejada graças às janelas amplas que permitem a entrada abundante de luz natural durante todo o dia. Aqui se destacam os acabamentos requintados em madeira nos rodapés e molduras das portas.
A cozinha totalmente equipada apresenta bancadas em granito preto polido com armários embutidos brancos - um espaço funcional onde cozinhar pode ser tanto prazeroso quanto inspirador. O acesso direto ao pátio traseiro desta moradia proporcionará momentos únicos sob o sol alentejano enquanto degusta refeições ou simplesmente relaxando no final do dia.
O exterior desta propriedade não desaponta! Cercado por paisagens idílicas típicas do Alentejo, este imóvel oferece amplos espaços verdes - a Aldeia tem planícies verdejantes e paisagens lindíssimas ideais para caminhadas matinais revigorantes ou encontros sociais descontraídos.
Localizada numa zona calma, mas bem conectada à vida urbana, a 30 minutos da cidade de Évora (Patrimônio Mundial pela UNESCO), esta residência permite-lhe aproveitar todos os benefícios inegáveis dessa região única de Portugal. A proximidade a parques, escolas e serviços essenciais acrescenta ainda mais valor à localização.
Com sua arquitetura tradicional combinada com toques modernos refinados, esta moradia é verdadeiramente uma joia no coração do Alentejo. Venha descobrir o conforto e exclusividade desta propriedade encantadora - um lugar onde você pode realmente chamar de lar!
Autoestrada 40 km - Ligação Évora Lisboa
Bombeiros 8 km - Quartel
Escola
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Campo e Campinho

Opções do anúncio