Apartamento Com 3 Quartos No Coração De Vila...

Apartamento Com 3 Quartos No Coração De Vila...

Novo Edifício Antares, no centro de Vila Real de Santo António. Com apartamentos à venda desde 165.000 euros, esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel numa localização privilegiada no centro da cidade.

Estima-se que a construção esteja concluída durante o segundo semestre de 2025.

Este encantador apartamento, oferece um ambiente luminoso e acolhedor. Ao entrar, será recebido por um hall que dá acesso a uma espaçosa cozinha em open space com a sala, criando um ambiente amplo e fluído. Da sala, pode-se aceder a uma varanda, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre.

A cozinha está completamente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo placa vitrocerâmica, forno, exaustor, frigorífico, máquina de lavar roupa ou máquina de lavar loiça.

Este imóvel é constituído por dois andares. No piso inferior para além da sala e cozinha, o imóvel dispõe de um quarto e uma casa de banho, proporcionando comodidade e privacidade aos seus moradores. No primeiro andar, encontram-se os restantes dois quartos, dando um deles acesso a um fantástico terraço com 16 metros quadrados, ideal para desfrutar do clima ameno da região.

Destaque-se ainda a qualidade das instalações, com caixilharia em alumínio com corte térmico ou PVC, estores elétricos para maior conforto, pré-instalação de ar condicionado e instalações sanitárias modernas e elegantes.

Localizado estrategicamente próximo de todo o comércio e serviços essenciais, este imóvel oferece conveniência e facilidade de acesso a todas as comodidades da vida urbana.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que proporciona qualidade de vida, conforto e praticidade no coração de...
#ref:APA_637
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio