Apartamento T3 No Centro De Vila Real De Santo...

Apartamento T3 No Centro De Vila Real De Santo...

O Edifício Antares é um projeto inovador que está a nascer no centro desta cidade vibrante. Com apartamentos disponíveis a partir de 165.000 euros, esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel neste local tão privilegiado. A conclusão da construção está prevista para o segundo semestre de 2025.

Este encantador imóvel oferece um ambiente luminoso e acolhedor, distribuído em três divisões espaçosas. Ao entrar, será recebido por uma sala ampla e luminosa, inundada pela luz natural que entra pelas janelas equipadas com caixilharia em alumínio com corte térmico ou PVC. Os estores elétricos garantem o controle total da luminosidade e privacidade, conferindo ainda mais conforto ao espaço.

A cozinha está completamente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, incluindo placa vitrocerâmica, forno, exaustor, frigorífico, máquina de lavar roupa ou máquina de lavar loiça.

O apartamento dispõe de um quarto em suíte para garantir privacidade e conforto aos seus moradores, além de mais dois quartos, todos com roupeiro embutido. Há ainda uma casa de banho adicional para maior comodidade.

O apartamento beneficia de pré-instalação de ar condicionado, proporcionando um ambiente climatizado durante todo o ano, e as instalações sanitárias apresentam um design moderno e elegante, com sanita, bidé e lavatório suspensos.

Destaque-se também as duas ótimas varandas onde pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre e apreciar a paisagem urbana da cidade.

O edifício está estrategicamente localizado, próximo de todo o comércio e outros serviços essenciais, proporcionando conveniência aos seus moradores. Esta é uma oportunidade única para quem busca qualidade...
#ref:APA_635
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio