Apartamento de luxo T3 na Marina de Vilamoura no Algarve

Apartamento de luxo T3 na Marina de Vilamoura no Algarve

Localizado na prestigiada Marina de Vilamoura, este apartamento meticulosamente renovado com 2+1 quartos oferece uma combinação incomparável de luxo, sofisticação e conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente elaborado para criar um refúgio de elegância contemporânea.

Ao entrar, o espaço de estar em conceito aberto é banhado pela luz natural, cortesia das janelas amplas que emolduram vistas deslumbrantes da pitoresca Marina de Vilamoura.

O quarto principal, juntamente com um segundo quarto generosamente dimensionado, ambos en-suite, proporcionam um refúgio tranquilo. Um quarto adicional versátil, perfeito para uso como quarto de hóspedes ou escritório, acrescenta flexibilidade a esta residência.

A cozinha conta com eletrodomésticos de última geração, uma zona de jantar que se conecta perfeitamente à espaçosa sala de estar, criando um espaço ideal para receber convidados ou simplesmente desfrutar de uma noite tranquila.

Uma das características marcantes desta residência é o amplo terraço que o convida a sair e saborear a brisa mediterrânea. Este oásis é perfeito não apenas para refeições ao ar livre, mas também está equipado com um luxuoso jacuzzi, criando um refúgio exclusivo onde pode relaxar enquanto desfruta de vistas panorâmicas da marina.

Este apartamento não é apenas uma casa; é uma experiência, oferecendo o ápice da vida moderna numa das localizações mais desejadas de Vilamoura.

Com sua localização privilegiada, design contemporâneo e uma variedade de comodidades de alta qualidade, este apartamento totalmente renovado na Marina de Vilamoura é uma oportunidade extraordinária para abraçar um estilo de vida unico no coração do Algarve.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio