Apartamento Duplex T1 Com Terraços E...

Apartamento Duplex T1 Com Terraços E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T1 Duplex em Vila Real de Santo António perto do Rio Guadiana localizado num terceiro andar em edifício com elevador.

Este é um Apartamento muito luminoso, com duas varandas e um amplo terraço, com exposição solar nascente-poente e alguma vista sobre a foz do Rio Guadiana.

O apartamento é composto por:
-Piso inferior, hall de entrada, sala, Quarto em suite com banheira no wc, cozinha equipada, wc de serviço com poliban e terraço.
-Piso Superior, amplo open space onde pode dividir em dois quartos, wc com poliban e duas varandas.
-Com arrecadação na cave que pode ser transformada em parqueamento ou garagem box.

Perto dos hipermercados, centro de saúde, bancos e comercio em geral.
O local onde se encontra o Apartamento distante apenas três quilómetros de Castro Marim, a dez quilómetros de Espanha. A três quilómetros da A22 que dá acesso a Faro e ao aeroporto de Faro.

Localiza-se a apenas dois quilómetros das praias de Vila Real de Santo António e Monte Gordo, próximo de uma rede de transportes públicos com excelentes acessibilidades e redes de transportes nacionais junto à EN125.

Vila Real de Santo António é uma cidade com uma grande qualidade de vida e com diversas áreas de lazer, desportivas e ambientais, das quais se destaca a zona do complexo desportivo, a Mata Nacional das Dunas Litorais de Vila Real de Santo António e mundialmente reconhecida, Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António.
Perto da marina e porto de recreio de Vila Real de Santo António, do jardim, do centro pedonal com muito comércio e restauração.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando...
#ref:AL93183
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio