Apartamento Em Santa Eulália, Perto Praia Da...

Apartamento Em Santa Eulália, Perto Praia Da...

Magnífico apartamento tipo T2 mais T0 independente em águas furtadas, perto da praia da Oura e do centro de diversão de Albufeira
Este apartamento de 2 quartos é uma excelente opção para quem procura uma casa de férias ou para investimento, com localização privilegiada, próximo de várias praias e do centro de Albufeira.
Composto por hall de entrada, sala com kitchenette equipada, casa de banho e dois quartos aconchegantes, ambos com espaço suficiente para cama de casal ou duas camas de solteiro com armários embutidos e casa de banho.
Decorado e mobiliado com móveis confortáveis e modernos. A sala e os quartos são iluminados naturalmente graças às janelas que se estendem do piso ao teto, que também proporcionam vistas agradáveis da cidade.
O apartamento dispõe de varandas em volta, que permitem uma vista panorâmica da cidade. São ideais para relaxar num final de tarde, disfrutando do clima agradável do Algarve.
Pertencente á mesma fração, no piso superior e com entrada independente, existe um espaço em águas furtadas que foi transformado em T0.
É possível a utilização de uma piscina comum existente no condomínio, onde poderá relaxar e desfrutar de um ambiente agradável e acolhedor. Fica numa localização privilegiada, a cerca de 350 metros da praia mais próxima e do centro da cidade, numa zona em que existe uma grande variedade de lojas, restaurantes, bares e outros espaços de diversão.
Este é um apartamento que oferece qualidade de vida e conforto num dos destinos turísticos mais procurados do Algarve.

#ref:A2-04 (PR-062)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio