Apartamento Em Vilamoura Com Vistas Panorâmicas, Piscina, Comodidades E Acesso À Praia Na Proximidad, Faro, Loulé

Apartamento Em Vilamoura Com Vistas Panorâmicas, Piscina, Comodidades E Acesso À Praia Na Proximidad, Faro, Loulé

Apresentamos uma propriedade deslumbrante situada numa zona tranquila e muito procurada, apenas a 15 minutos a pé da cativante Marina e da bela praia de Vilamoura.

Este impressionante apartamento, localizado no último piso (4º andar), possui dois quartos confortáveis, duas casas de banho, uma cozinha bem equipada, uma espaçosa área de estar e de jantar e dois terraços soalheiros virados a sul. Com a sua posição elevada, desfrutará de vistas panorâmicas deslumbrantes que o deixarão sem fôlego.

No interior, encontrará ar condicionado para o manter fresco e confortável, e o apartamento está totalmente mobilado para sua conveniência. O edifício está equipado com um elevador e existe uma área verde ampla e encantadora para desfrutar. Dê um mergulho refrescante na convidativa piscina, perfeita para adultos e crianças. Além disso, existe um delicioso snack-bar/restaurante aberto durante todo o ano, que serve refeições deliciosas. Os simpáticos funcionários da recepção estão sempre prontos para o ajudar.

Estão disponíveis lugares de estacionamento ao ar livre e pode aceder facilmente à piscina a partir do exterior ou através do edifício.

Convenientemente localizado, encontrará um supermercado e uma variedade de restaurantes que oferecem cozinha local e internacional, bem como bares, pastelarias e outros serviços essenciais nas proximidades. A Academia de Ténis e Padel de Vilamoura fica a uma curta distância, e o famoso campo de golfe Golfe do Pinhal está a apenas 1 km.

Se gosta de praia, está com sorte! A famosa Praia da Falésia, com a sua longa extensão de areia dourada e uma grande selecção de restaurantes à beira-mar, fica apenas a 3 km de distância. Para além disso, a encantadora cidade de Quarteira fica apenas a 4 km e o aeroporto de Faro está a 20 km de distância.

Esta é uma oportunidade excepcional para quem procura uma maravilhosa casa permanente ou uma experiência de férias memorável. É também um excelente investimento para alugueres sem complicações.

Descubra hoje o epítome do conforto e do estilo de vida - aproveite esta notável oportunidade antes de qualquer outra pessoa!

Tripalgarve Real Estate

M. +351 289 508 511 E. [email escondido]
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio