Apartamento T1 67m2

Apartamento T1 67m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! APARTAMENTO T1 DE GRANDES DIMENSÕES COMPLETAMENTE REMODELADO, COM TERRAÇO PRIVADO, AMPLA VARANDA E ARRECADAÇÃO, LOCALIZADO NUMA DAS MELHORES ZONAS DO ALGARVE, CARVOEIRO, A PASSOS DA PRAIA!

Este fantástico apartamento encontra-se muito bem localizado numa das melhores zonas do Algarve, Carvoeiro, próximo de todas as comodidades e serviços, como restaurantes e supermercados, a passos da belissima praias de Carvoeiro!

Este fantástico apartamento é composto por hall de entrada, sala ampla em open space com cozinha equipada, ampla varanda, terraço privado de grandes dimensões com arrecadação, espaçoso quarto com roupeiro embutido e casa de banho renovada.

O apartamento possui ainda uma excelente exposição solar, orientado para sul e encontra-se completamente renovado, com nova canalização, novo sistema eléctrico, placa eléctrica, termocumulador, casa de banho e cozinha renovadas.


Carvoeiro representa uma opção particularmente atractiva no que se refere à prática do turismo de "sol e praia", golfe e desportos náuticos. O recorte da costa, a qualidade das águas, a amenidade climática, a notoriedade dos campos de golfe, as acessibilidades e infra estruturas criadas e a correcta ocupação do solo em termos de ordenamento, conferem a Carvoeiro as condições necessárias para que se afirme como um dos destinos de qualidade no concelho, procurado por turistas nacionais e estrangeiros.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

Ótimo para rentabilizar, residência própria ou apartamento de férias.

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio