Apartamento T1 56m2

Apartamento T1 56m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Apartamento T1 para venda na Praia da Rocha**


**Localização: **



O apartamento está localizado no quarto andar do edifício Turimar, na Praia da Rocha, em Portimão. A praia fica a apenas 600 metros, o que significa que poderá desfrutar de longas caminhadas ao longo da costa ou tomar banhos de sol na areia branca.



**Características: **



O apartamento tem uma excelente exposição solar, o que significa que poderá aproveitar a luz natural durante todo o dia. A sala é espaçosa e tem uma kitchenette totalmente equipada, o que a torna ideal para cozinhar refeições ligeiras. O quarto é amplo e tem um roupeiro embutido, o que lhe proporciona espaço de armazenamento.



**Oportunidade de investimento: **



Este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento para quem procura um apartamento para férias junto ao mar. A Praia da Rocha é um destino turístico popular, o que significa que poderá arrendar o apartamento com facilidade durante os meses de verão.



**Contacte-nos para mais informações, e visite o apartamento hoje mesmo!**


Relativamente à nossa empresa:

A Century 21 Realtyart ocupa, há 20 anos o lugar de Grupo Imobiliário de referência do Algarve, com mais de 300 consultores especializados, a trabalhar para si em várias cidades como Portimão, Albufeira, Guia (Algarve Shopping) Faro, Lisboa, Porto, Braga e Famalicão.

Em Portimão, a nossa operação teve início em 2013 e já contamos com cerca de 40 profissionais, de várias nacionalidades, prontos a falar, múltiplos idiomas para um atendimento personalizado e eficaz.

Se pretende comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, escolha trabalhar com uma Mediadora Imobiliária de referência. Orgulhámo-nos de afirmar que somos há 10 anos consecutivos, a Agência n.º 1 da Península Ibérica!

Sempre a trabalhar por si e para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio