Apartamento T2 75m2

Apartamento T2 75m2

APARTAMENTO T2 COM VISTA MAR NA QUINTA DAS AREIAS, PERTO DA PRAIA!

Imagine acordar todos os dias com uma deslumbrante vista para o mar, em um apartamento luminoso e espaçoso, situado a apenas um passeio de distância da serena Praia da Nossa Senhora da Rocha. Localizado em um condomínio pacífico e bem cuidado, este apartamento T2 na Quinta das Areias oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da vida costeira e a conveniência de ter tudo o que precisa ao seu alcance.

Características Principais:

Vista Maravilhosa: Sala de estar com varanda privativa e um dos quartos, virados a SUL, com vistas inspiradoras para o mar. Um segundo quarto com armário embutido e cozinha com varanda, virados a NORTE.

Espaços Externos Privativos: Desfrute de seu próprio terraço privativo de 33m2 na cobertura, ideal para churrascos em família e entretenimento, com vistas panorâmicas para o mar.

Localização Ideal: A menos de 1km da Praia da Nossa Senhora da Rocha, com serviços locais como Intermarché, cafés, padaria e restaurantes a uma curta caminhada de distância.

Condomínio com Comodidades: Duas piscinas (adultos e crianças) embelezadas por jardins cuidados, garantindo o seu lazer e relaxamento.

Privacidade e Luz Natural: Posicionado estrategicamente de canto no prédio, com vizinhos de apenas um lado, assegura maior privacidade e aproveitamento da luz solar.

Este apartamento representa uma oportunidade única para quem busca um estilo de vida idílico perto do mar, seja para habitação permanente, férias ou investimento. Com a tranquilidade da área e a proximidade de todas as conveniências essenciais, é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis. O apartamento foi recentemente pintado, bem como as portas interiores.
Condomínio pintado no início de 2024.

Valor condomínio: 62,5eur/mês
IMI: 252eur

O Aeroporto de Faro encontra-se a apenas 55km.
(No registo predial o apartamento está registado enquanto T1).

Não perca a chance de tornar este sonho realidade. Contacte-nos hoje mesmo para agendar a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Porches
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio