Apartamento T1 81m2

Apartamento T1 81m2

A Century 21 Universe apresenta The Leaf, um refúgio próximo à praia de Porto de Mós. Neste condomínio exclusivo, encontrará uma seleção de novos apartamentos planeados para garantir uma vida prática e confortável. A construção será concluída na primavera de 2025.

Estes apartamentos têm características ecologicamente eficientes. Materiais selecionados garantem a combinação de estilo, conforto e funcionalidade. As varandas convidam-no a desfrutar de momentos ao ar livre. Os quartos contam com armários embutidos e portas de vidro deslizantes do chão ao teto. A propriedade apresenta uma área de estar/jantar de conceito aberto e uma cozinha completamente equipada.

O condomínio The Leaf contará com dois elevadores modernos, com capacidade para 8 pessoas cada, e um jacuzzi estará à disposição dos residentes no terraço do último andar. O condomínio inclui uma piscina e áreas de lazer. Um espaço de estacionamento privado está disponível na garagem subterrânea, com portão de entrada automático.

Os padrões de construção são excecionais, com destaque para o isolamento térmico e acústico. Este apartamento é a escolha ideal mesmo para os clientes mais exigentes. Inicie uma vida a 300 metros da praia no Algarve!

O Condomínio The Leaf será uma testemunha de sofisticação e lazer, alinhado com as águas serenas do Atlântico e a faixa dourada da praia.

Além das praias incríveis, Lagos tem um estilo de vida costeiro vibrante. Descubra as ruas históricas, a gastronomia de classe, a Marina, resorts de golfe e mais.

Para obter mais informações ou marcar uma visita, entre em contacto connosco agora mesmo.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

A Century21 em Portugal tem mais de 220 agências e fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências, presentes em 90 países e com mais de 150.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio