Apartamento T1 Albufeira

Apartamento T1 Albufeira

Magnifico Apartamento T1 com 75m²+22m² de area dependente, inserido no complexo Apartamentos Turisticos da Orada ­ Marina de Albufeira. Pronto para habitar ou para rentabilizar, estando inserido numa das zonas com mais procura de habitação para ferias, podendo começar a tirar rentabilidade logo a partir do primeio dia. inclui acesso a todas a comodidades do empreendimento, acesso á garagem, o apartamento é vendido com mobiliário, electrodomésticos, ar condicionado, etc

O condomínio oferece ainda uma garagem comum, onde cada apartamento dispõe de um lugar de estacionamento, bem como sistema de segurança 24h em todo o complexo.

Neste imóvel o factor de destaque é, sem dúvida alguma, a vista para o jardim e para a piscina e a extrema proximidade à Marina, a 100m do espelho de água.

Desfrute do bonito passeio de vinte minutos, a pé, junto à costa até à praia dos Pescadores e baixa de Albufeira ou então, aproveite as boas vias de acesso e poderá chegar ao centro de Albufeira em cinco minutos de automóvel.

Rodeado por diversos edifícios com algum comércio, igreja Nossa Sra. da Orada e pela Praia do Peneco, a 10 minutos a pé de distância. Toda esta envolvência permite um estilo de vida citadino mas também descontraído, que privilegia deslocações a pé não só para o centro antigo da cidade, para a praia mas também para a zona de bares e restaurantes.

Nas proximidades poderá contar com restaurantes, bares, parafarmácia, escolas, supermercados, transporte público (GIRO), Praia do Peneco a Este e praias dos Arrifes, de S. Rafael, Coelha, a Oeste, parques desportivos, Centro de Saúde, Polícia e Mercado Municipal.

#ref:7003
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio