Apartamento T1 - Condomínio privado com piscina

Apartamento T1 - Condomínio privado com piscina

Apartamento T1 com 2 pisos, duplex localizado perto de Carvoeiro. Um Condominio fechado com campo de ténis uma lindíssima piscina com uma paisagem linda e muito calma, este Imóvel esta inserido num resort prestigiado e luxuoso, o cenário perfeito para viver e / ou passar férias de sonho e viver um estilo de vida exclusivo a 5 minutos da praia, ao lado de vários campos de golfe este apartamento inclui 1 quartos, 1 casa de banho, uma cozinha totalmente equipada, varanda, terraço, área de piscina exterior comum, ginásio e SPA.
Pode ser considerado igualmente como um excelente investimento, uma vez que esta zona é muito apetecível e procurada para arrendamento para ferias com condições especiais.
Lagoa é uma cidade montanhosa de casas caiadas de branco que costumavam se elevar acima de uma lagoa (lagoa). Agora, apenas o nome permanece, bem como o seu vinho de alta qualidade . Lagoa consiste em uma mistura de casas novas e casas antigas (do século XVIII). Basta caminhar pela cidade para ter uma idéia do tradicional Algarve. A cidade está localizada perto de algumas das melhores praias do Algarve : Albandeira, Benagil, Carvoeiro e Marinha . Essas praias mágicas são famosas por suas falésias coloridas e águas cristalinas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Central Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio