Apartamento T1 59m2

Apartamento T1 59m2

Apresentamos o magnífico apartamento T1 localizado na Encosta da Marina em Portimão. Com uma localização excecional, próximo a todas as comodidades da cidade, este espaço oferece conforto e funcionalidade.
O apartamento possui uma cozinha independente e totalmente equipada, permitindo que desfrute da liberdade de preparar suas refeições favoritas. Além disso, a sala e a cozinha contam com varandas individuais e encantadoras, criando ambientes luminosos e arejados para momentos relaxantes.
Valorize a comodidade com o estacionamento privado no exterior, proporcionando a tranquilidade e segurança para o seu veículo.
Esta é uma oportunidade única para investir em um imóvel seguro, com potencial de valorização seja para morar ou investir.
A nossa equipa especializada está pronta para auxiliá-lo em todo o processo de compra, garantindo a sua satisfação ao encontrar o lar dos seus sonhos.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato connosco agora mesmo para mais informações sobre este magnífico apartamento. Agende sua visita e viva com conforto e comodidade em uma das melhores localizações da cidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio