Apartamento T1 Em Albufeira E Olhos De Água,Albufeira, Faro, Albufeira

Apartamento T1 Em Albufeira E Olhos De Água,Albufeira, Faro, Albufeira

Procura uma oportunidade de investimento excecional no sul de Portugal? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar um soberbo apartamento de um quarto localizado no coração do Algarve, na bela cidade de Albufeira.

Inserido num condomínio turístico de luxo, este apartamento oferece um ambiente de vida idílico onde pode tirar o máximo partido do clima solarengo, das praias de areia dourada e da atmosfera animada da região.

Características do apartamento:

Um quarto espaçoso e elegante com acabamentos de alta qualidade.
Uma casa de banho moderna com acessórios topo de gama.
Uma sala de estar luminosa e arejada, ideal para relaxar após um dia agitado.
Uma cozinha totalmente equipada com electrodomésticos de última geração.
Uma varanda privada com vistas deslumbrantes sobre os arredores pitorescos.
Para além destas características excepcionais, os residentes desfrutam de acesso exclusivo a piscinas imaculadas, jardins paisagísticos, instalações de spa e bem-estar e um serviço de concierge dedicado, garantindo o mais elevado nível de conforto e satisfação.

A localização privilegiada deste condomínio garante um acesso fácil às atracções locais, restaurantes requintados, lojas de luxo e muito mais.

Quer esteja à procura de uma segunda casa, de um investimento para arrendamento ou simplesmente de um retiro tranquilo da azáfama da vida quotidiana, este apartamento oferece uma oportunidade única de experimentar a arte portuguesa de viver em absoluto luxo.

Para mais informações sobre esta propriedade exclusiva e para marcar uma visita pessoal, contacte-nos hoje mesmo. Estamos ansiosos por o acompanhar nesta experiência única de compra de propriedade em Albufeira.

Contacte-nos agora para aproveitar esta oportunidade!
 
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio