Apartamento T1 Novo No Montenegro

Apartamento T1 Novo No Montenegro

Apartamento T1 localiza-se no 1º andar de um edifício com 11 apartamentos (3 apartamentos T1, 3 apartamentos T2 e 3 apartamentos T3), numa área residencial tranquila de Montenegro, perto de todos os serviços e comodidades.
O apartamento têm estacionamento e arrumos na cave.
O edifício apresenta acabamentos de excecional qualidade, elevado índice de eficiência energética e acústica (A), onde prevalecem os valores ecológicos e sustentáveis. Todos os apartamentos têm amplas varandas, cozinhas em open space totalmente equipadas, ar condicionado, energia solar para aquecimento de água.

A entrada do apartamento é feita por uma espaçosa sala e cozinha em open space com 33.69m2, de onde saímos para uma varanda ampla. O quarto principal tem casa de banho em suíte (área total de 19.15m2).

Montenegro é uma zona residencial perto de Faro, onde pode encontrar todo o tipo de instalações e serviços, como restaurantes, supermercados, cafés, pastelarias e escolas. Fica a 5 minutos de carro da praia e do centro de Faro. A ciclovia que liga Faro e a praia de Faro fica mesmo na esquina da rua. Serviços privados de saúde como o Hospital Lusíadas Faro ou a Clínica Particular do Algarve em Gambelas também estão a 5 minutos. Fácil acesso à A22 (Via do Infante) e a 2 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

AS IMAGENS SAO MERAMENTE INFORMATIVAS.

Para mais informações, ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-nos!

#ref:170230057
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Montenegro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio