Apartamento T2 Albufeira

Apartamento T2 Albufeira

Espaçoso apartamento no 1º andar virado a sul, com 2 quartos, 2 casas de banho e uma varanda lateral extra grande, situado na zona Village do resort no Club Albufeira. O apartamento vem totalmente mobilado e equipado. Perto do animado centro histórico de Albufeira, com uma abundância de lojas, restaurantes, bares, esplanadas e belas praias.
A acomodação é composta por uma cozinha em plano aberto totalmente mobilada e equipada, incluindo máquina de lavar louça integrada e geladeira e freezer sob balcão. Sala de estar/jantar com lareira, zona de estar embutida e portas de pátio para a varanda com vista sobre o Resort. O apartamento tem ar condicionado na sala.
Existem 2 quartos duplos, ambos com roupeiros embutidos, o principal tem uma casa de banho privativa com banheira de hidromassagem e portas de pátio para a varanda que se estende para a lateral do apartamento para espaço exterior extra. Há mais uma casa de banho familiar, arrecadação com máquina de lavar e secar roupa. As excelentes instalações do complexo no local incluem recepção 24 horas, autocarro gratuito, 4 piscinas e 2 restaurantes, ténis, acesso à Internet, minimercado, segurança 24 horas e câmaras de vigilância, mini-golfe e muito mais. Este complexo tem excelentes registos de aluguer devido às instalações no local e é um bom investimento.

#ref:L-ATP420A201
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio