Apartamento T2, Centro Cidade Albufeira

Apartamento T2, Centro Cidade Albufeira

Localizado numa das zonas mais desejadas de Albufeira, este espetacular apartamento T2 duplex oferece o cenário ideal para uma vida de conforto e conveniência. Completamente renovado com um toque de modernidade e elegância, este imóvel está situado próximo do centro da cidade e de todos os serviços essenciais, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente privilegiada.

Ao entrar neste apartamento, é imediatamente cativado pela sensação de sofisticação e qualidade que permeia todo o espaço. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes cuidadosamente escolhidos refletem o compromisso com o conforto e o estilo de vida contemporâneo. O design em duplex oferece uma distribuição inteligente dos espaços, garantindo uma sensação de amplitude e fluidez em todo o ambiente.

No piso superior, encontra-se uma luminosa sala de estar e jantar, ideal para momentos de convívio e relaxamento. As amplas janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. 1 quarto, wc. A cozinha, totalmente equipada e funcional, é um verdadeiro deleite para os entusiastas da culinária, oferecendo tudo o que é necessário para preparar refeições deliciosas e memoráveis.

No piso inferior, descobre-se o refúgio privado deste apartamento. Um quarto espaçoso concebido para proporcionar o máximo de conforto e tranquilidade, garantindo uma noite de sono repousante após um dia agitado, wc. A vista de mar a partir das janelas é agradável, adicionando um toque de serenidade e beleza natural ao ambiente.

Além do conforto e estilo, este apartamento também oferece a conveniência de estar próximo de todos os serviços essenciais. Desde...
#ref:A2-03 (PR-048)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio