Apartamento T2 Em Rés-Do-Chão Na Vila...

Apartamento T2 Em Rés-Do-Chão Na Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos um Apartamento T2 em construção num condomínio exclusivo com piscina a apenas 5 minutos da bonita praia de Cabanas de Tavira.
Uma característica especial desta propriedade é que ela pode ser facilmente convertida num Apartamento de 3 quartos e é flexível o suficiente para atender às suas necessidades.

Tem 2 quartos, 1 dos quais suite, acolhedores e luminosos, com espaço de arrumação, comodidades modernas e acesso a um grande terraço. Adicionalmente, o condomínio tem a sua própria piscina privada onde pode refrescar-se nos dias quentes de verão ou relaxar nas espreguiçadeiras e aproveitar o sol algarvio.

Um destaque especial para sala em open space de 46m², enquanto uma cozinha totalmente equipada torna a preparação de refeições uma tarefa fácil e agradável.
A área oferece o cenário perfeito para encontrar familiares e amigos, além de oferecer uma variedade de opções de decoração e design.
A garagem subterrânea do apartamento tem 2 lugares de estacionamento, permitindo estacionar 2 carros com todo o conforto e segurança.

A localização deste apartamento é simplesmente imbatível. Cabanas de Tavira é uma vila pitoresca conhecida pelas suas praias de areia dourada e pelo seu ambiente tranquilo e acolhedor em plena Ria Formosa. Você estará a uma curta distância da praia e de uma grande variedade de restaurantes com a sua afamada dieta mediterrânica, cafés e lojas, garantindo que terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Ocasião para adquirir este Apartamento em construção com configuração flexível, sala ampla em plano aberto, 2 lugares de estacionamento subterrâneos e perto da bonita praia de Cabanas de Tavira. É o...
#ref:AL92613
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio