Apartamento t2 no condomínio de luxo lake resort em vilamoura, algarve

Apartamento t2 no condomínio de luxo lake resort em vilamoura, algarve

Bem-vindo à exclusividade e sofisticação do Lake Resort, onde luxo encontra-se com o conforto à beira-mar. Este elegante apartamento de dois quartos oferece uma oportunidade única de viver em um dos mais prestigiados condomínios de Vilamoura, com acesso à sua própria praia privativa, bem como acesso direto à Marina de Vilamoura e praia da Falésia.

Com uma área generosa, este apartamento T2 apresenta uma atmosfera de elegância e conforto. Os espaços interiores são meticulosamente projetados, com acabamentos de alta qualidade em cada detalhe, proporcionando um ambiente acolhedor e luxuoso.

Os residentes têm acesso exclusivo a uma praia privativa, onde podem relaxar em total privacidade e conforto. Esta característica distintiva do condomínio Lake Resort oferece uma experiência verdadeiramente única à beira-mar, garantindo momentos de tranquilidade e lazer.

O condomínio em si é um verdadeiro oásis de comodidades e entretenimento, com várias piscinas, áreas de lazer ao ar livre, espaços verdes bem cuidados e instalações de primeira classe, incluindo um spa, centro de fitness e restaurantes requintados.

Este apartamento também oferece estacionamento privativo, segurança 24 horas e todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e luxuosa à beira-mar.

Não perca esta oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso no Lake Resort. Agende hoje mesmo a sua visita e descubra o estilo de vida exclusivo que este condomínio de luxo tem para oferecer.

AlgarveProperty.com - AMI: 2196 - T.: 00351 289310310
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio