Espaçoso apartamento T2 frente ao golfe e perto da praia e Marina de Vilamoura, Algarve

Espaçoso apartamento T2 frente ao golfe e perto da praia e Marina de Vilamoura, Algarve

Apartamento de luxo com dois quartos no último piso em Vilamoura!!!

Descubra o epítome da vida confortável neste esplêndido apartamento de dois quartos localizado num condomínio fechado, perfeitamente situado entre a atmosfera serena do golfe e o estilo de vida vibrante de Vilamoura central. Apenas a 15/20 minutos a pé da marina e da praia, você desfrutará do melhor dos dois mundos.

Com cerca de 111 m² de área interior bem projetada.

O apartamento é composto por um hall espaçoso, uma sala de estar generosamente dimensionada, criando uma atmosfera acolhedora para relaxamento e entretenimento. Uma cozinha totalmente equipada irá encantar os chefs, enquanto uma lavandaria/utilitária conveniente acrescenta praticidade. Além disso, possui dois quartos, um dos quais é uma suíte, oferecendo privacidade e conforto. Além disso, há outra casa de banho bem equipada para maior comodidade.

Um destaque significativo é o terraço espaçoso virado a Sul/Poente, completo com uma área de BBQ. Este espaço não oferece apenas um local perfeito para refeições ao ar livre e lazer, mas também proporciona vistas deslumbrantes do campo de golfe e do mar.

Para o seu conforto, o apartamento está equipado com ar condicionado e estores elétricos, garantindo um ambiente agradável durante todo o ano.

Temos ainda dois lugares de estacionamento designadas na cave que oferecem estacionamento seguro para os seus veículos, existe também uma arrecadação, proporcionando conveniência adicional.

Esta propriedade representa uma oportunidade de investimento fantástica, com potencial para retornos substanciais através de arrendamentos. Sua localização privilegiada, comodidades modernas e vistas cativantes a tornam uma opção atraente para aqueles que procuram tanto um estilo de vida luxuoso quanto um investimento sólido.

Não perca a chance de viver o encanto de Vilamoura a partir deste apartamento excepcional. Entre em contato conosco hoje para agendar uma visita e explorar as possibilidades.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio