Apartamento T3 140m2

Apartamento T3 140m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! FANTÁSTICO APARTAMENTO T3 TOTALMENTE REMODELADO COM GRANDES ÁREAS, MARQUISE, DESPENSA, SUITE E LUGAR DE ESTACIONAMENTO A POUCOS METROS DA PRAIA DA ROCHA

Este Apartamento T3 espaçoso encontra-se próximo de todas as comodidades e serviços, com uma ótima exposição solar orientado a sul e norte com fantástica vista para o rio e para a Praia da Rocha

O apartamento é composto por uma cozinha equipada, uma ampla sala, duas casas de banho, três quartos um deles em suite, uma marquise fechada com uma ótima exposição solar e ainda um lugar privado de estacionamento.

O edificio encontra-se numa zona calma e tranquila, próximo da Praia da Rocha, bem como de escolas, supermercados, ginásios e restaurantes.

Este fantástico Apartamento t3 totalmente renovado encontra-se na Urbanização da Vila Rosa que se situa a 500 metros a pé da Praia da Rocha, com a área bruta privativa total: 140 m² e possui um lugar de estacionamento marcado na garagem coletiva que se situa no r/chão e é aberta de lado.
Cozinha toda nova: armários, equipada com placa, exaustor, forno e micro ondas da marca Teka, termoacumulador Junex de 100 lts novos à estreia, com uma ilha e bancos para 6 pessoas. COMBINADO LG em inox, comprado em 2022 usado durante 15 dias.
Toda a casa com tetos falsos, iluminação embutida, chão em vinil exceto as 2 wcs com revestimento cerâmico e louças e armários novos, esgotos, canalização e sistema elétrico tudo novo.
Sala ampliada para abarcar a varanda, portadas e janelas com caixilharias e vidros duplos térmicos também novo.
Existe igualmente 1 despensa e todas as portas do apartamento também são novas tendo sido também colocada 1 nova porta de alta segurança na entrada.
Os 3 quartos têm roupeiros que foram pintados de branco e estão mobilados, sendo 2 com mobílias de alto valor.
Neste momento estão a ser montado elevadores novos ( 2 ) no prédio.

Ótimo para rentabilizar, residência própria ou apartamento de férias.

Não perca esta oportunidade!

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio