Apartamento T3 126m2

Apartamento T3 126m2

Apartamento T3 com amplas áreas, excelente exposição solar, orientado a nascente/Poente, com garagem em box com cerca de 62 m2, inserido numa urbanização residencial e bastante calma.
A Urbanização Vila Paraíso, em Portimão, fica a poucos minutos de todos os serviços e praias.
Na área circundante, é possível encontrar uma variedade de comodidades, tais como cafés, supermercados, restaurantes, farmácias, escolas, lojas e transportes públicos.

O apartamento é composto por:
- Sala de estar e jantar com varanda
- Cozinha totalmente equipada com zona de lavandaria com varanda fechada
- 1 quarto em suite com varanda
- 1 Casa de banho
- 2 Quartos com acesso a varanda fechada comum á cozinha

O apartamento tem uma excelente exposição solar, o que significa que poderá aproveitar a luz natural durante todo o dia.

Este apartamento para além das varandas com áreas bastante generosas, tem uma garagem em Box onde pode estacionar 2 carros.
O prédio tem ainda estacionamento privativo dentro do recinto do prédio.

Este apartamento fica situado num primeiro andar sem elevador.

Relativamente à nossa empresa:

A Century 21 Realtyart ocupa, há 20 anos o lugar de Grupo Imobiliário de referência do Algarve, com mais de 300 consultores especializados, a trabalhar para si em várias cidades como Portimão, Albufeira, Guia (Algarve Shopping) Faro, Lisboa, Porto, Braga e Famalicão.

Em Portimão, a nossa operação teve início em 2013 e já contamos com cerca de 40 profissionais, de várias nacionalidades, prontos a falar, múltiplos idiomas para um atendimento personalizado e eficaz.

Se pretende comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, escolha trabalhar com uma Mediadora Imobiliária de referência. Orgulhámo-nos de afirmar que somos há 10 anos consecutivos, a Agência n.º 1 da Península Ibérica!

Sempre a trabalhar por si e para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio