Apartamento T3 98m2

Apartamento T3 98m2

Este encantador apartamento de três quartos (T3) no Parchal oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente espaçoso e confortável. Com dois banheiros bem equipados, três generosos quartos, uma acolhedora sala de estar e uma cozinha totalmente equipada, este imóvel é ideal para quem procura uma residência espaçosa e funcional.

A localização é verdadeiramente privilegiada, situada a apenas dois quilômetros das famosas praias de Ferragudo e a três quilômetros da deslumbrante Praia da Rocha, em Portimão. Além disso, a proximidade de Carvoeiro, a apenas 10 minutos de distância, oferece a oportunidade de explorar ainda mais a beleza costeira da região.

A conveniência é um destaque desta propriedade, pois está estrategicamente localizada perto de todo o comércio e serviços essenciais. Esta residência proporciona fácil acesso a uma variedade de lojas, restaurantes e outras comodidades locais, garantindo uma experiência de vida prática e confortável.

Não perca esta oportunidade de viver em um local que combina a tranquilidade do Parchal com a proximidade das praias mais famosas da região, tornando-se assim uma opção residencial excepcional.
Marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio