Apartamento t3 de luxo em frente da praia de armação de pêra, algarve

Apartamento t3 de luxo em frente da praia de armação de pêra, algarve

Um refúgio de sonho no condomínio de luxo à beira-mar, localizado na praia de Armação de Pera. Este luxuoso apartamento com três quartos, sendo dois com casa de banho privativa, oferece conforto incomparável e vistas deslumbrantes para o mar, proporcionando uma fuga tranquila cercada pela beleza da natureza.

Ao entrar no apartamento é recebido por um espaço de estar elegante adornado com acabamentos de alta qualidade e comodidades modernas. A espaçosa sala de estar apresenta grandes janelas que inundam o interior com luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. Daqui, pode admirar vistas panorâmicas do oceano, oferecendo um cenário pitoresco para relaxamento e entretenimento.

O quarto principal oferece um santuário sereno com sua própria casa de banho privativa, proporcionando um refúgio perfeito após um dia de aventuras à beira-mar.

Desfrute da experiência de lazer com acesso exclusivo às comodidades do condomínio. Dê um mergulho refrescante na piscina coberta, relaxe na atmosfera reconfortante do spa e sauna, ou alivie o estresse no Banho Turco. Para aqueles que buscam manter um estilo de vida ativo, o ginásio totalmente equipado oferece um espaço perfeito para se manter em forma enquanto desfruta de vistas panorâmicas da paisagem circundante. Inlcui segurança 24 horas.

No exterior, a vegetação exuberante e jardins bem cuidados criam um oásis sereno, oferecendo um retiro tranquilo da agitação do dia a dia. Seja relaxando à beira da piscina ou a passear pelas areias da praia de Armação de Pera e Salgados, encontrará infinitas oportunidades para se reconectar com a natureza e rejuvenescer o espírito.

Com uma localização privilegiada, comodidades luxuosas e vistas incomparáveis, este apartamento de dois quartos com casa de banho privativa no condomínio epitomiza a vida costeira na sua melhor forma. Não perca a oportunidade de fazer deste refúgio requintado o seu próprio e experimentar o máximo em luxo à beira-mar. Agende sua visita hoje e prepare-se para embarcar em uma jornada de serenidade e sofisticação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra

Opções do anúncio