Apartamento T3 em Faro de 122,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 122,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento localizado no centro de Silves, cidade tranquila e acolhedora, junto a serviços e comércios tradicionais. Este imóvel, para além de uma envolvente encantadora, apresenta características únicas que o tornam um espaço perfeito para se viver.

Composto por três quartos espaçosos que beneficiam de luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável, tendo todos armários embutidos. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado reversível, marca Samsung e Fujitsu, que garante o conforto térmico desejado durante todas as estações do ano. Além disso, possuem um sistema de coletor de águas comuns.

Os vidros triplos reforçam a qualidade acústica

A sala de estar é luminosa e dispõe de uma varanda, ideal para desfrutar de momentos relaxantes. Os vidros triplos deste apartamento proporcionam uma excelente qualidade de gestão térmica e acústica, garantindo tranquilidade e conforto aos moradores com uma eficiente gestão na regulação térmica com significativa poupança de energia.

A cozinha, mobilada e equipada, conta ainda com uma sacada, perfeita para secar roupa e usufruir de um ambiente arejado. Além disso, possui uma dispensa espaçosa, oferecendo ampla capacidade de armazenamento e arrumação.

O apartamento dispõe de duas casas de banho - uma de serviço e outra de apoio aos quartos - , assegurando comodidade e privacidade para toda a família.

Inclui também um lugar de garagem, proporcionando um acesso prático e seguro ao estacionamento.

Destaca-se ainda que o edifício foi forrado a capoto em 2021, proporcionando um isolamento eficiente e contribuindo para a redução dos consumos energéticos.


Este apartamento está situado no centro da encantadora cidade de Silves, proporcionando aos proprietários uma envolvente tranquila e calma. Silves é conhecida por ser uma cidade histórica e pitoresca registada como Slowcity , com um ambiente acolhedor e tradicional.

Ao escolher este apartamento, você estará rodeado por serviços e comérc
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 832 anúncios publicados Silves - Silves

Opções do anúncio