Apartamento T3 em Faro de 198,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 198,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excecional Penthouse T3 com Vista Mar a 1 minuto a pé do areal da Praia da Rocha Algarve, e inserida num pequeno condominio exclusivo de 4 andares, com piscina.

Situada em uma localização privilegiada, esta magnífica penthouse de 3 quartos em suite oferece um estilo de vida espectacular. Do amplo terraço com jacuzzi pode desfrutar da deslumbrante vista panorâmica sobre o Oceano Atlantico que se estende desde Ferragudo até Lagos.

A propriedade é composta por tres quartos espaçosos com a sua propria casa de banho com vista tanto pelo mar como pela Marina de Portimão, e sempre com acesso direito ao terraço.
A zona social e a zona familiar estão perfeitamente delimitadas assegurando toda a privacidade.

A cozinha equipada é um verdadeiro sonho, permitindo cozinhar frente a vila pitoresca de Ferragudo e a Praia Grande. A área da cozinha também é complementada por uma zona de refeições, perfeita para momentos em família e com amigos.
A zona central desta penthouse é a espaçosa sala de estar proporcionando um ambiente confortável e relaxante, sempre contando com luz natural a entrar pela casa inteira.

O verdadeiro destaque desta propriedade é o terraço com Jacuzzi orientado a Sul, onde poderá apreciar as vistas deslumbrantes para a Praia da Rocha. É o cenário perfeito para desfrutar de manhãs serenas e pôr-do-sol com um ambiente incomparável.

Equipado de ar condicionado em todas as divisões, o apartamento proporciona conforto e bem-estar em todas as estações.

E não podemos esquecer o fator comodidade: a penthouse é vendida com 2 lugares de estacionamento na cave do edifício, garantindo que os seus veículos estejam seguros e protegidos. Alem disso tem uma arrecadação assim como um estudio de 39m2 para instalar por exemplo o seu escritorio independente.

Esta propriedade oferece uma experiência única de viver junto ao mar, com uma localização verdadeiramente premium no Algarve.

Marque já a sua visita e encante-se com essa perola na Costa Algarvia.

Fundada em França
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio