Apartamento T3 Na Corcovada, Com 166M2, Perto...

Apartamento T3 Na Corcovada, Com 166M2, Perto...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3+1 (escritório que poderá ser utilizado como um quarto) com vista mar, localizado no primeiro andar de um edifício de 4 andares.

Este imóvel é composto por Hall entrada, uma casa de banho, uma cozinha ampla, uma sala de 46m2, uma divisão que poderá servir como quarto, escritório ou extensão da sala, três quartos em suite com uma boa casa de banho, 2 lugares de estacionamento, o Apartamento tem ainda aspiração central, pré-instalação de ar condicionado.

Situado na Corcovada em Albufeira, com excelentes acessos, a 5 km da estrada nacional 125 que liga todo o Algarve, a 1 Km da baixa da cidade, a 800 metros das praias, próximo de todas as comodidades como restaurantes, bombas de gasolina, farmácia, supermercado, transportes públicos, entre outras atividades turísticas.
É sede do Município de Albufeira com 140,66 km² de área e 44 707 habitantes (censo de 2021), subdividido em 4 freguesias.

O município é limitado a oeste e noroeste pelo município de Silves, a nordeste e leste por Loulé e a sul tem uma ampla costa no Oceano Atlântico.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL93829
#ref:AL93829
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio