Apartamento T3 Portimão

Apartamento T3 Portimão

Pretende comprar apartamentos modernos T2 e T3 em construção junto ao mercado e na coração de Portimão, no Algarve? Nos edifícios Garden City Residence que encontra!
Num projeto de grande modernidade, os edifícios Garden City Residence privilegiam, acima de tudo, a qualidade de vida. Espaços amplos e luminosos, uma relação aberta com o exterior, um conjunto de materiais de excelência e tecnologia ao serviço do conforto, garantem o mesmo nível de comodidade e requinte no edifício de 2 blocos complementares e duas tipologias diferentes.
O Empreendimento Garden City Residence reúne, na privacidade e segurança de um prédio residencial, um leque invejável de soluções. Seja nos espaços interiores, seja nos espaços exteriores, o conjunto de equipamentos a disposição dos moradores.

SOLUÇÕES INDIVIDUAIS PARA EDIFÍCIOS:
- Tecnologia ao serviço do conforto
- Materiais de excelência
- Qualidade construtiva
- Espaços amplos e luminosos
- Privacidade e segurança
- Todos os prédios têm boa exposição solar, cada apartamento tem janelas viradas ao nascente e poente, todos os apartamentos têm luz solar direta. As cozinhas e salas dos todos os apartamentos estão viradas à nascente ou poente.
- Nos prédios existem apenas 2 apartamentos em cada piso.

SOLUÇÕES TÍPICAS PARA EDIFÍCIOS:
- Elevadores ORONA capacidade 8 pessoas em cada bloco com um sistema de segurança que, em caso de falta de energia, desce para o piso inferior e abre as portas. Linha telefónica dentro da cabine.
- Painéis solares Termo Sifão para aquecimento de água com depósitos com capacidade de 150 e 200 litros de água aquecida para T2 e T3 respectivamente, de marca Báxi-Roca com resistência elétrica.
-...
#ref:pe1879_L8_K
Ver mais

Contactar o anunciante

PortugalEstate

PortugalEstate

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio