Investimento - Apartamentos T3 Moderno Em Portimão

Investimento - Apartamentos T3 Moderno Em Portimão

Este imóvel está arrendado com um contrato de um ano, que pode ou não ser renovado.
Vende-se um excelente apartamento de tipologia T3 com área de 150m2, de linhas simples e modernas num dos melhores condomínio fechado de luxo de Portimão.

Com uma construção que privilegia o conforto, oferece todas as condições de uma verdadeira residência no centro da cidade e a poucos minutos das praias e da Praia da Rocha.

Sublime hall principal do edifício oferecendo uma área bastante confortável de espera, com serviço de uma porteira permanente. No piso de entrada deste maravilhoso edifício, os seus moradores podem usufruir de um espaço de ginásio e área de play-ground para os mais pequenos. Já no exterior, uma espectacular piscina comum para adultos e outra para as crianças rodeadas por um jardim mediterrânico em harmonia paisagística.

1 lugar de estacionamento privativo na cave.

Este apartamento esta inserido neste edifício em condomínio fechado no 1 andar com excelente exposição solar, (sul-poente).

O seu interior possue excelentes áreas e acabamentos de luxo, equipado com sistema domótica Com uma instalação domotica onde as persianas e o sistema de iluminação são controlados automaticamente.

Esta composto por: hall de entrada, ampla sala de estar e jantar com ar-condicionado com acesso ao exterior para a vasta varanda panorâmica com vistas de cortar o fôlego para a cidade e o mar no apartamento que está no 11 andar; A cozinha está totalmente equipada e mobilada com electrodomésticos de topo de gama; três espaçosos quartos (sendo um en suite), todos com roupeiros embutidos; duas espaçosas casas de banho com banheira jacuzzi como a televisão numa das casas de banho en-suite, uma banheira de hidromassagem e vidros duplos que fazem este apartamento destacar-se dos restantes.

Localizado em zona tranquila, perto de vários serviços e de todo o tipo de comércio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio