Luxuoso Apartamento T1+1, Localizado Num Edifício Junto À Emblemática Marina De Vilamoura, Faro, Loulé

Luxuoso Apartamento T1+1, Localizado Num Edifício Junto À Emblemática Marina De Vilamoura, Faro, Loulé

Com vista fantástica, este apartamento encontra-se num 5º andar com elevador panorâmico, tem bastante luminosidade, com áreas amplas e bem distribuídas, encontra-se em excelente estado com linhas de decoração modernas e requintadas.

O apartamento é composto por uma espaçosa sala, 1 quarto em suite com casa de banho com banheira a hidromassagem, secador de toalhas e armários embutidos, tem mais um espaço que pode ser utlizado com quarto ou escritório, uma casa de banho de serviço, cozinha completamente equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, placa e forno elétrico, antifumo e música ambiente, etc.

O apartamento tem uma espaçosa varanda, perfeita para passar serões de tarde, disfrutando do lindíssimo por do sol do Algarve.

O apartamento tem ar condicionado e vidros duplos.

Os proprietários têm um comando de acesso ao portão da garagem, onde tem um lugar de estacionamento mesmo junto ao elevador, com uma boa área que permite ter espaço para alguma arrumação extra.
O edifício tem uma receção que funciona 24 horas por dia com segurança. Incluído no condomínio está ainda WI-FI e mais de 100 canais nacionais e internacionais.
Venha conhecer este magnífico apartamento e experiencie o conforto de viver no centro Marina de Vilamoura.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio