Nova Construção Apartamento T2 Em Almancil, Faro, Loulé

Nova Construção Apartamento T2 Em Almancil, Faro, Loulé

Apartamentos à venda num edifício novo em construção, com conclusão prevista para julho/agosto de 2024. Este desenvolvimento prestigiado, situado em Almancil, apresenta 6 luxuosos apartamentos distribuídos por 3 pisos, cada um com 2 quartos em suite, além de uma casa de banho extra para visitas.

Localizados num dos bairros mais desejáveis de Almancil, conhecido pelo seu rápido crescimento e localização excepcional, estes apartamentos oferecem excelente exposição solar. Cada unidade é complementada com o seu próprio lugar de estacionamento, enquanto o edifício dispõe de um elevador que facilita o acesso direto da garagem ao terraço comum no topo do edifício, adornado com uma área de churrasco para o prazer de todos os residentes.

O detalhe no design reflete um compromisso com a qualidade e o conforto, com uma cozinha em plano aberto que se funde sem esforço numa generosa sala de estar. Este espaço é iluminado por portas de vidro expansivas com 3,80m de altura que conduzem a uma varanda ou terraço, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre. O edifício distingue-se pelos seus altos padrões de isolamento e construção acústica, superando as expectativas comuns com características como:

- Ar condicionado para conforto durante todo o ano,
- Cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça, forno e placa,
- Instalação de painéis solares para uso de energia sustentável,
- Área de churrasco dedicada,
- Pisos de qualidade nos quartos e áreas de estar,
- Janelas de alumínio com vidro duplo para isolamento superior,
- Porta de entrada de alta segurança,
- Persianas automáticas,
- Ar filtrado para um ambiente de vida melhorado.

Adicionalmente, o edifício está equipado com um sistema de ventilação central, garantindo um fluxo contínuo de ar fresco em todas as áreas, melhorando o conforto e bem-estar dos residentes.

As comodidades adicionais incluem:

- Um espaço de armazenamento partilhado adequado para bicicletas ou carrinhos de bebê,
- Um elevador que proporciona acesso sem esforço do estacionamento ao terraço no topo do edifício,
- Um caminho que leva a um jardim público,
- Duas lojas dentro do edifício para maior conveniência.

Os apartamentos no último piso, oferecendo vistas exclusivas e privacidade, estão disponíveis por eur350,000 cada, enquanto os quatro apartamentos no 1º e 2º pisos estão a eur320,000, oferecendo uma variedade de opções para diferentes necessidades e orçamentos.

Situada perto das exuberantes praias de Quinta do Lago e Vale do Lobo, a propriedade fica apenas a 14 km do Aeroporto de Faro, com os locais de compras e refeições de Almancil facilmente acessíveis. Almancil faz parte do prestigioso Triângulo Dourado do Algarve, próximo de resorts de luxo, campos de golfe de renome mundial e belas paisagens, oferecendo uma mistura perfeita de estilo de vida de luxo e cultura local autêntica.

Para mais informações ou para agendar uma visita, por favor, contacte a nossa equipa Tripalgarve #129505;
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Almancil

Opções do anúncio